Assembleia Geral Extraordinária do IRTDPJ-SP

05/04/2019



Conforme informado no edital de convocação, o direito de voto deve ser exercido presencialmente ou por e-mail enviado para diretoria@irtdpj-sp.com.br até às 18h de hoje (05/04/2019). Em relação à eleição dos integrantes do Comitê, os Oficiais de RITDPJ poderão utilizar o Sistema Ofício Eletrônico da ARISP, acessível pelo endereço https://novo.oficioeletronico.com.br/.



Itens submetidos a deliberação:

A - Alteração do Estatuto para inclusão do art. 4º-A, que trata do Comitê Gestor da Central RTDPJ-SP.

Art. 4º-A – A Central Estadual de RTDPJ será gerida por um Comitê, integrado por 9 a 15 Conselheiros e por até 10 suplentes, todos titulares de RTDPJ do Estado de São Paulo, eleitos em Assembleia Geral do IRTDPJ-SP para mandato pelo mesmo período da diretoria.

§ 1º Além dos integrantes eleitos especificamente para o Comitê, acima referidos, também farão parte do Comitê, com direito de voto, o Presidente e o Vice-Presidente do IRTDPJ-SP, cabendo ao primeiro presidir os trabalhos do Comitê, convocar reuniões regulares e delegar funções; e, ao segundo, coordenar a secretaria do Comitê.

§ 2º - Os membros do Comitê poderão ser assessorados por profissionais técnicos.

§ 3º - As reuniões do Comitê deverão ser feitas, sempre que possível, por meio de recursos tecnológicos que dispensem a necessidade de comparecimento pessoal, a fim de viabilizar a participação de todos os seus integrantes, podendo ser convocadas pelo Presidente ou por 1/5 (um quinto) de seus integrantes.

§ 4º - Caberá ao Comitê Gestor definir as questões técnicas pertinentes ao desenvolvimento, implementação e funcionamento da Central RTDPJ-SP, promover a divulgação das funcionalidades da Central aos demais registradores de RTDPJ do Estado de São Paulo, acompanhar a gestão financeira dos recursos destinados à Central, bem como recomendar à Diretoria e à Assembleia Geral do IRTDPJ-SP a adoção das medidas necessárias para o aperfeiçoamento da Central RTDPJ-SP.

§ 5º - As recomendações do Comitê Gestor da Central RTDPJ-SP deverão ser atendidas pela Diretoria do IRTDPJ-SP, salvo se houver motivo impeditivo relevante, caso em que o Comitê poderá requerer a submissão da matéria à apreciação de assembleia geral, que deverá ser convocada no prazo máximo de 15 (quinze) dias.”

( ) Aprovo.

( ) Não aprovo.



B – Eleição dos integrantes do Comitê Gestor da Central RTDPJ-SP:

Esclareço que, após o prazo de inscrição para interessados em participar do Comitê Gestor, todos os registradores inscritos passaram a compor a seguinte lista única:

Titulares:

Robson de Alvarenga – Presidente do IRTDPJ-SP

Paula Zaccaron – Vice-Presidente do IRTDPJ-SP

Adriana Marangoni – 1º RITDPJ de São José dos Campos

Bianca Cruz – 2º RTDPJ de Campinas

Daniel Lago – RITDPJ de Taboão da Serra

Emanuel Santos – 2º RITDPJ de Araraquara

Marcelo Alvarenga – RTDPJ de Santos

Naila Khuri – RITDPJ de Votorantim

Nelson Milanetto – RTDPJ de Ribeirão Preto

Patricia Ferraz – RITDPJ de Diadema

Plinio Schenk – 2º RITDPJ de Mogi das Cruzes

Priscila Correa – RITDPJ de Macatuba

Ricardo Leão – RITDPJ de Fernandópolis

Roberto Vieira – 1º RTDPJ de Campinas

Rodrigo Correia – RITDPJ de Pirassununga

Ticio Caldas – RITDPJ de Cardoso

Vinicius Machado – RITDPJ de Assis

Suplentes:

Carolina Mokarzel – RITDPJ de São José do Rio Pardo

Júlia Ferreira – RITDPJ de Cunha

Valdecir Castiglioni – RITDPJ de Itapecerica da Serra

( ) Aprovo.

( ) Não aprovo.



C - Prestação de contas nos termos do art. 8º, “g”, do Estatuto Social, e deliberação sobre o relatório anual da Diretoria Executiva e sobre o balanço da receita e da despesa, nos termos do art. 16, “a” do Estatuto Social, conforme documentos abaixo reproduzidos.

( ) Aprovo.

( ) Não aprovo.

Sobre o IRTDPJ-SP

Seja bem-vindo ao site do IRTDPJ-SP. Nossa associação foi fundada em 2003. e atua constantemente para o aprimoramento da atividade registral.

Associe-se

Seja bem-vindo ao site do IRTDPJ-SP. Seu apoio é fundamental para o desenvolvimento dos Registros Públicos! Para se associar, por favor entre em contato por e-mail ou por telefone.